Como é do conhecimento geral, no passado sábado, dia 19 de Julho de 2014 realizaram-se as eleições para eleger a nova direcção do Cube TT Trilhos Micaelenses. Esta foi a última acção levada a cabo com sucesso pela última direcção.
No ano de 2010, quando oito pessoas se juntaram com o objectivo de formar um Clube ligado ao todo-o-terreno em São Miguel, nem por sombras sabíamos o que nos esperava. Para todos nós tudo era novidade e deparamo-nos com inúmeras situações que fugiam ao nosso entendimento e compreensão e estavam longe da nossa capacidade de resolução. Com a ajuda de muitos e os entraves de outros tantos, lá fomos conseguindo aliar a constituição de uma associação sem fins lucrativos, às expectativas criadas para o desenvolvimento de actividades ligadas a esta modalidade.
Durante quatro anos esta direcção foi dirigida por mim, de uma forma transversal e com uma liderança horizontal onde os cargos e as posições pouco interessavam na decisão, resolução e tarefas atribuídas a cada um. Tentamos sempre dar o nosso melhor, para fazermos o melhor e com isso dignificarmos o nome desta entidade que criamos, vimos nascer, ajudamos a desenvolver e esperamos que prospere.
Temos a perfeita noção que durante estes longos quatro anos nem tudo correu bem, mas temos também a certeza que muito foi positivo e que com os nossos erros abrimos a porta para o crescimento e amadurecimento salutar deste clube.
Muito nos congratulamos que quatro anos volvidos novas caras continuem a chegar a esta direcção e principalmente às actividades que continuamos a organizar, dando assim seguimento às quase cinco dezenas de actividades organizadas e aos milhares de participantes das mesmas até aqui.
Muitos parabéns à nova Presidente Vitória Rangel e a todos os membros da direcção reeleita com votos reforçados de força, perseverança e inovação para os tempos que se avizinham.
Um profundo agradecimento à anterior direcção, ao grupo dos oito fundadores e a todos os que de forma particular ou organizada auxiliaram o Clube TT Trilhos Micaelenses a nascer, crescer e desenvolver-se até aos dias de hoje.
CumprimenTTos,
Rui Teixeira
Sem comentários:
Enviar um comentário