terça-feira, 19 de julho de 2011

Calendarização do acto eleitoral

Venho por este meio divulgar junto de todos os interessados a calendarização tendo em vista a eleição dos corpos gerentes do Clube TT Trilhos Micaelenses, para o triénio 2011/2013:

17 de Agosto - Abertura dos cadernos eleitorais.
29 Agosto - Inicio do período de aceitação das listas candidatas.
02 de Setembro - Encerramento do período de aceitação de listas candidatas.
07 de Setembro - Deliberação acerca das listas provisórias aceites para o acto eleitoral. Inicio do prazo de reclamações.
08 de Setembro - Divulgação das listas definitivas.
17 de Setembro - Eleições.

Os trâmites especificos desta eleição serão conhecidos no acto de abertura dos cadernos eleitorais.

O Presidente da mesa eleitoral,
António Rebelo

terça-feira, 12 de julho de 2011

Churrasco TT Convívio

Eleições CTTTM

Caros associados

O nosso clube está prestes a terminar o seu primeiro ciclo.

Como todos sabem, há quase um ano atrás, foi criado este clube com o objectivo de relançar e engrandecer a prática do todo-o-terreno na ilha de São Miguel. Os resultados, espelhados já na assembleia-geral ordinária no princípio do ano, foram claramente satisfatórios. O plano de actividades foi emotivo e diversificado, as finanças encontram-se estáveis e sólidas mesmo sem patrocínios de fundo, o número de associados ascende já quase a uma centena e o Clube TT Trilhos Micaelenses é hoje reconhecido como uma associação credível, em franco crescimento e valorização deste desporto de lazer.  

Um dos pressupostos, com que sempre esta comissão instaladora se conduziu foi pela clareza e transparência das suas acções e assim sendo, uma das primeiras premissas baseava-se na imperatividade de marcar eleições livres e democráticas, por entre os associado, no final de um ano de vigência. Esse ano está prestes a terminar e a comissão instaladora nomeou o sócio fundador António Rebelo, como presidente da mesa eleitoral, que no mês de Setembro irá eleger uma nova lista directiva.

A calendarização deste acto eleitoral será brevemente divulgada, mas fica desde já o apelo a todos os associados para cumprirem o seu dever cívico de constituirem uma lista e participarem nas eleições que decidirão o futuro da nossa associação.

Melhores cumprimentos,
A Comissão Instaladora