Foram 12, as bravas viaturas que cruzaram o atlântico até ao grupo central, para disputar a primeira manga do OPEN TT AÇORES.
Á saída das Portas do Mar, o sol estava ainda tímido, mas as duas dezenas de destemidos aventureiros, apresentavam-se já preparados para a tão esperada batalha da lama, pedras, sucalcos, pó e demais peripécias montadas pela brilhante organização, ao cuidado do Terceira Automóvel Clube.
Com o prólugo da sexta-feira à tarde, os TTistas Micaelenses sentiram o início da adrenalina que se iria apoderar da meia centena de participantes que durante todo o sábado e domingo se debatarem contra ventos e marés, para superar os obstáculos.
Se vos contasse que tudo foi um mar de rosas, o meu nariz iria bater no monitor, deste computador com vos escrevo, de tão súbito crescimento. Desde diferenciais partidos, embraiagens derretidas, capotanços, a caixas transmissoras partidas, o azar bateu à porta de quase todas as duplas. Porém, o espirito de aventura e companheirismo não podia estar mais em alta e sempre que o horário o permitia, a caravana deixava uma excelente réplica de alegria e divertimento.